Sejam bem vindos ao Forum яэ√๏ℓµ†เ๏и ๏ƒ кเℓℓэяร

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao Forum яэ√๏ℓµ†เ๏и ๏ƒ кเℓℓэяร
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Quer faser parte do clan ? Leia-me

3 participantes

Ir para baixo

Quer faser parte do clan ? Leia-me Empty Quer faser parte do clan ? Leia-me

Mensagem por S4Sk.xD~ Sáb Dez 04, 2010 11:44 am

Quer fazer parte do |RoK| Crie um topico Igual a esse e preencha corretamente e sua votação sera aberta.

[1] º Nick :
[2] º Nome:
[3] º Idade:
[4] º MSN :
[5] º Clãns que Ja foi :
[6] º Tempo de Jogo :
[7] º Porque quer ser um |RoK|?:
[8] º Tem ESE ? [Poste Sua PUID]:
[9] ° Tem TS?

OBS:Tempo da Votação 1 Semana!!!!
S4Sk.xD~
S4Sk.xD~
Membros
Membros

Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 31
Localização : Cachoeiro de itapemirim

https://rokclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quer faser parte do clan ? Leia-me Empty Re: Quer faser parte do clan ? Leia-me

Mensagem por ShaKaL Seg Jan 03, 2011 7:18 pm

sask bju me liga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ShaKaL
ShaKaL
Lideres
Lideres

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : cascacity

Ir para o topo Ir para baixo

Quer faser parte do clan ? Leia-me Empty Re: Quer faser parte do clan ? Leia-me

Mensagem por PEGAZUS SENATORE Sex Out 26, 2012 6:55 pm

aew vou postar aqui porque não axei nenhum topico que tivesse a ver com oq aconteceu... eu jogava tactical ops a 4 anos, parei por cerca de 1 ano e meio ou 2... e voltei a jogar a 1 semana, estão me acusando de smurf e racker... bom eu tenho ese e muitos dos que estao falando nem ese tem... é uma pena que não possuo mais as conversas de msn que tinha em meu computador pelas quais o S/\K|* SCHNNEIDER dizia sobre o hacker que ele usava, e foi por isso que sai do s/\k|* é uma pena que o AKT faliu porque se nao os players poderiao me defender... eu desafio qualquer um daqui pra que joga no ese comigo e veja que eu jogo da mesma forma dentro e fora do ese... meu nick quando larguei o t.o era bebe... e agr voltei com um dos meus nicks antigos + o novo.. SENATORE... se alguem quiser tirar alguma duvida.. ou quiser usar team wiewer pra fuçar meu pc pra ver se axa hacker esta aqui a disposição... SHAKAL toma cuidado com quem vc reasolve banir... porque as vezes a pessoa nao fez nada Wink quando eu jogava t.o rok era um clan fraco...clan novo.... agr estou vendo que ele cresceu, e espero que continue crescendo.. e que não cometa injustiças... bom shakal vc disse que se eu quisesse ser rok precisava de ts, e como eu te disse ainda nao comprei o microfone, e pra falar a verdade agora perdi a vontade... vc é um dos convidados SHAKAL a jogar comigo no ese... espero que vc repense e tire essa ordem "ridicula" de me banir atoa... sem provas... msm pq meu ESE esta em dia neh? Wink

PEGAZUS SENATORE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quer faser parte do clan ? Leia-me Empty Re: Quer faser parte do clan ? Leia-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos